Nossas metodologias são adaptáveis e realizadas através de um diagnóstico preliminar sobre a demanda apresentada. Temos um grupo multidisciplinar e flexível, que aborda todos os segmentos tangíveis e intangíveis, cocriando sempre com o envolvimento real da comunidade atendida. Em todas as fases do processo, focamos nas necessidades dos clientes e das pessoas que serão beneficiadas com os resultados pretendidos. Nos preocupamos com as respostas sustentáveis, com o acompanhamento e a continuidade do projeto desenvolvido. Principio, meio e continuidade são as nossas premissas, e buscamos atender sempre com conceitos e técnicas práticas, que permitem o pensar e agir “fora da caixa”, retirando os obstáculos que não permitem que as pessoas realmente entendam o seu potencial. Uma dessas ferramentas é a metodologia do “Óculos 6 D”, que objetiva proporcionar uma visão aberta e completa da localidade.