PARTICIPAÇÕES

GESTÃO DE PROJETOS E ATIVIDADES

• Desenvolvimento e organização do Seminário “Cultura, um bom negócio para todos”.

• Planejamento e desenvolvimento do curso de roteiros temáticos.

• Coordenadoria de eventos do Festival de Inverno – Fórum das Artes – Universidade Federal de Ouro Preto.Planejamento e desenvolvimento do curso de roteiros temáticos.

• Projeto “Diagnóstico da Estrada Real (MG)” – Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Instituto Estrada Real.

• Coordenação e consultoria do Projeto de Desenvolvimento dos Produtos e Roteiros Culturais da Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais.

• Projeto Roteiros Turísticos das Serras do Sul de Minas Gerais – Secretária de Turismo do Estado de Minas Gerais.

• Coordenação do Icop – Instituto Cultural Cidade de Ouro Preto – Adop – Agência de Desenvolvimento de Ouro Preto.

• Palestrantes do 4º, 5º e 6º Salão de Turismo – Roteiros do Brasil – Núcleo de Conhecimento – Palestra: Cardápio da Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais.

• Participação do 5º e 6º Salão de Turismo – Casos de Sucesso e Mediação.

• Palestrante Nacional sobre o Tema “Produção Associada ao Turismo” em vários estados do Brasil.

• Seminário de Economia criativa em Ilhéus (BA).

• Seminário de Economia criativa em Campina Grande (PB).

• Palestrante ABAV Nacional em 2015 e 2016.

• Trabalho realizado em parceria com o ICMBio da Paraíba em sua normatização junto às APAs do litoral norte do Estado.

Entre em contato conosco para solicitar informações.